terça-feira, 26 de abril de 2011

Missão do Dia - 27/04/2011

Completar no menor tempo possível a seguinte sequência:

10 Thruster (Mulheres 25kg/ Homens 40kg)
1 Burpee
9 Thruster (Mulheres 25kg/ Homens 40kg)
2 Burpees
8 Thruster (Mulheres 25kg/ Homens 40kg)
3 Burpees
.
.
.
1 Thruster (Mulheres 25kg/ Homens 40kg)
10 Burpees

Coloquem os tempos nos comentários.

Adaptações:
1 - reduzir ao peso nos thrusters

Já repararam que já vamos a meio do desafio '100 dias de Burpees'? :) nem custou muito pois não? (então a quem não fez é que não custou nadinha...)
Quem está a fazer, pode-me responder a uma pergunta? Acham que este desafio é mais mental ou físico? Há treinos bem piores que fazer esta montanha de Bupees ou não? O que sentem que conquistaram ao chegar até aqui?
Eu sou sincero, para mim é tudo psicológico :) este último 'monstro' que criei ontem ao errar a copiar a missão do dia é bem pior que todos os Burpees que já fiz :) Neste momento sinto que me estou a conquistar aos poucos mas que o pior ainda está para vir, mas quem já fez 50 dias, faz mais 50 no mínimo :)


Muito bom :) '- Eu não consigo fazer truques...
                       - Não são truques são Burpees!' 
Quando se sentirem em baixo por fazer tantos Burpees, dançem como esta menina, vão ficar logo mais bem dispostos :) se possível mandem o vídeo para mim, também quero ficar bem disposto :)

6 comentários:

  1. Voltei à loucura...
    Feito...
    Fiz juntamente com o Nuno. Mas ele teve de ir dar uma aula de local directo. Que MEDO!!! :) Vou deixar para depois ele colocar o comentário da sua experiência.
    Eu ando aqui no gabinete a fugir do pukie... :p

    Tempo total: 10'22''

    Grande abraço gente boa!

    Simão (STATUS)

    ResponderEliminar
  2. Feito!
    Tempo total: +- 13 minutos (esqueci-me do telemóvel...)

    Adaptação: nos 10 e 9 Thruster fiz com 20kg... Os restantes com uma barra mais fina (nem sei o peso lol)
    Mais um desafio que tenho que fazer a mim própria mais FORÇA DE BRAÇOS :)

    Em relação ao desafio do "100 dias de Burpees"
    Vou ser sincera :)
    Eu pensei que Não conseguia fazer 20 burpees qto mais 50 ou 235 como aconteceu ontem... Realmente é tudo psicológico :)
    Há treinos bem piores e mais desgastantes (contar as séries que fazemos, controlar o tempo, andar sempre no ginásio a correr de um lado para o outro :))
    Daniela eu tb faço por séries:).~

    Pois hoje era o dia de contagem do tempo e da filmagem;). Não contei o tempo dos 50 burpees porque fiz os 55 da missão de hj. (E pronto tavam feitos os meus hehehehehehhe

    ResponderEliminar
  3. Feito 13´ 43´´

    Doem-me imenso os pulsos, fiquei com dores no pescoço, n sei de q!!!!

    Como disseste isto dos pulsos vai passar, fico à espera... (mt ansioso)

    Eu e o Simão entramos hoje no espírito dos 100 dias de burpees, e vamos tentar apanhar-vos, hoje fizemos do dia 1 ao dia 10, já acumulamos 55 burpees, amanhã é outro dia... a ver.

    A experiência de dar uma aula de power local, que é uma aula de localizada mais intensa com impacto, logo de seguida de um desafio diário, n é mt aradável visto os músculos n repsonderem ao que o teu cérebro quer fazer, digamos que só acompanhei as alunas num terço da aula...

    Pessoal continuem nos bons treinos... quando quiserem aparecer por famalicão digam coisas....

    Abraços

    ResponderEliminar
  4. Nuno, as dores vão passar, não sei é quando :) tou a brincar, claro que não estava a mentir, depende muito da flexibilidade que já tinhas ou não :)
    Quanto ao aparecermos aí, voçês é que são os anfitriões, digam voçês o dia :) estamos á espera e já vos dei a ideia, pode ser um dia ou uma parte do dia a fazer 'girls' do Crossfit. Se quiserem combinem isso e entrem em contacto comigo para acertarmos tudo...

    Abraço

    p.s. o pukie sempre apareceu ou não? :)

    ResponderEliminar
  5. Bem, fiz este treino com uma barra meia manhosa. Sei que não tem 5kg... tem mais! Ou seja, armei-me em forte e fiz praí com 27/28kg (também só são mais dois:), em vez de fazer com menos carga. :)

    Tempo: 13m45s

    All those who are still doing Burpees say I:
    - I! :)

    Já vamos a meio... : )Por acaso também já tinha feito a mesma observação cá para mim!

    Concordo que a barreira é mais psicológica... mas penso que também é pela forma como os fazemos (ou serei apenas eu e a Tãnia a fazer por séries?:))!

    Quando deixei acumular quase 300, pensei que ia ser pior, confesso. Mas só não foi porque fiz em séries de 50, e a dada altura já eram "Joelhurpees" :)
    Se me obrigasse a mim própria, a faze-los todos seguidos, aí sim, não sei como ia ser! :)

    Também é verdade que há treinos bem piores de fazer que tantos burpees, este último "hero" por exemplo! :D É um cansaço diferente...

    Mas tá a ser positivo, e quando olho para os acumulados então... :) É daquelas coisas que me fazem pensar: "quem diria que eu um dia... " :)

    Quanto ao Pukie... eu ando a receber avisos. :) Principalmente quando meto Thrusters ou Burpees ao barulho é comum eu ficar a "Burpar"... :)

    ResponderEliminar
  6. Hoje gravei um video de 20 burpees que afinal parece k só fiz 19 :) quando puder passo-os aki pó youtube :)

    Em relação a este WOD...confesso que estou definitivamente na fase descendente da época mas a partir de agora vai ser sempre a subir :)


    tempo total... cerca de 18 min...(não levei o relógio) nem tudo é mau, já aumentei o peso dos thrusters :) e axo k já estou quase a conseguir fazer elevações :)hehehe

    Bons treinos para todos...

    ResponderEliminar