sábado, 2 de abril de 2011

Missão do Dia - 03/04/2010

Completar a seguinte sequência:

Correr 800 metros

Completar o maior número de séries em 10 minutos de:
10 Pés na barra
10 Burpees

Correr 800 metros
Nota: O treino começa com corrida, mal acabem os 800 metros, começa a contar o tempo para as séries (10 minutos) no fim dos 10 minutos, correr 800 metros e acaba o treino.

Coloquem o tempo total e o número de séries nos comentários.

Adaptações:
1 - Fazer joelhos aos cotovelos ou abdominais tipo canivete


Se acham que o nosso desafio dos 100 Burpees é mau, vejam este vídeo. 3000 Burpees :) um desafio feito pelo treinador principal dos SealFit e aceite por este atleta que demorou mais de 6h32m para o ccompletar. Vejam o olhar dele no fim, parece que nem está ali :) pudera... 
Ontem eu fiz 164 Burpees :) deixei acumular vários dias (dia 17,18,19,20,21,22,23 e o de ontem que era o 24) para sentir o que seria fazer 100 ou mais. É mau, mas não é nada do outro mundo :) no fim senti que o principal receio é psicológico, há muitos e muitos treinos bem piores do que fazer 164 Burpees :)
A partir de ontem fiquei com uma certeza, vou levar este desafio até ao fim :)



4 comentários:

  1. Era suposto ter treinado ontem, o ginásio não abriu. Hoje também não abre... não vou ficar 2 dias sem treinar! :) Vou tentar improvisar qualquer coisa cá em casa para hoje! :)

    Peço desculpa pela minha ignorância mas, eu já conhecia o vídeo e quando o vi, pensei que era puro gozo! 3000 Burpees... yah, tá bem! Mas afinal... WTF! :)

    ResponderEliminar
  2. Pois é Daniela, também não sei se é 100% verdade (mas acredito que sim, penso não ser possível uma instituição daquela mentir assim na internet), não temos um vídeo das 6h :) mas a cara do homem no fim diz quase tudo...

    ResponderEliminar
  3. Feito!!

    tempo corrida: 5min 2seg + 4 min 48 seg
    TOTAL: 9min 51seg

    Nº de séries: 6 (e com pés na barra, 3 com joelhos cotovelos)

    Daniela eu acho o video é mais "yah tá bem!" :) 3000 burpees...pois... :) só me acredito se estiver documentado na integra em video :)

    ResponderEliminar
  4. Tempo: 9m55s

    Eu preciso de ir para um retiro espiritual a ver se melhoro a minha capacidade de concentração! :) Para além de ter adaptado os pés na barra e os burpees por causa do meu bracinho (que já está melhor), :) não reparei que era suposto fazer 10' de séries de 10 de cada exercício! Fiz só uma vez... Confesso que achei estranho realmente, mas pronto... ando com a cabeça noutras coisas! :)

    ResponderEliminar