sexta-feira, 29 de abril de 2011

Missão do Dia - 30/04/2011

Completar o maior número de séries em 15 minutos de:

250 metros remo
25 Flexões

Coloquem o número de séries nos comentários.

Adaptações:
1 - Fazer as flexões de joelhos, quando já não conseguirem mesmo fazer em prancha.

Este é a primeira Missão repetida do Blog. Era bom que várias pessoas tivessem completado para poderem ver agora a evolução, mas não tem mal, fazem agora e daqui a uns meses vêm a evolução :)

Evolução! Éengraçado quando penso na minha evolução no Crossfit. É engraçado porque toda a gente pensa logo que vou dizer quantas elevações faço de seguida? qual o meu tempo na Fran? se sobrevivi ao Murph? qual a minha força máxima de peso morto? Eu tento responder sempre da mesma forma, o CrossFit mudou a minha vida para muito melhor :) Muita gente pensa que esta é mais uma daquelas conversas de vendedores clássicos que tentam impingir tudo o que têm. Quem me conhece sabe que eu não sou assim, aliás não tenho nada a impingir, quem quiser vê o meu blog, quem quiser faz as missões, sem eu cobrar nada.
Apenas quero que voçês evoluam como eu evolui, quero que mudem as vossas vidas :) para muito melhor. Não se reduzam ás proezas físicas (apesar que passar de 1 para 5 elevações seja um feito que deve ser comemorado :)), olhem em vosso redor e pensem como eram antes de começarem esta viagem dentro do 'CrossFit'? Acredito profundamente que também aí evoluiram, não?



Agradeço aqui ao Prof. Paulo Sena o GRANDE empurrão que deu nesta minha aventura e por favor visitem o site dele em http://www.paulosena.com/, vale mesmo a pena :)

9 comentários:

  1. Sim eu evolui muito... Óbvio e inevitável que essa evolução se tenha notado a nível das "proezas físicas", mas foi e é muito mais do que isso, muito, muito mais... Evolui como pessoa. E não é estranho para mim dizer que foi por causa dos treinos e, vá, do parceiro dos treinos:-): estou mais determinada, confio mais em mim (embora, nesse sentido, tenha muito para mudar), ja uso menos as expressões "não consigo" "tenho medo" "sou mulher e não sou capaz de treinar com este peso(desculpas)", dou menos valor a situações que antes arrasavam comigo, sinto que vivo uma vida mais desafiante...Estou uma pessoa mais forte...e não, não falo na força física:-)

    ResponderEliminar
  2. 6 longas e estenuantes series.. :)

    ResponderEliminar
  3. Missão do dia 30/04/2011
    Feito!!!
    Número de séries - 6 certinhas :)
    Um grande dia de treino:
    1.º Recorde pessoal nos 500m remo - 1m22,2s
    2.º Treino clássico de Dorsal e Biceps (já não me lembrava de sentir os braços tão inchados :))
    3.º Missão do dia, não foi um grande resultado mas eu fiquei satisfeito...
    Quero agradecer aos meus 2 parceiros de treino de hoje :)

    Continua no teu caminho evolutivo Mehira, ainda há muito para conquistar :) mas pelo que já atingiste - PARABENS

    ResponderEliminar
  4. Minha querida Mehira :) Sem dúvida que em 6 meses a tua evoluçao foi notável tanto a nível fisico mas principalmente a nível psicologico e fico orgulhoso pela minha vida profissional no desporto ao longo de muitos anos ter criado uma mentalidade que agora te estou a passar e que pouca gente sabe o que é ou algum dia entenderá e isso juntando a tua grande força de vontade e dedicação é uma união fantástica. o facto de teres caminho pela frante é bom e positivo porque leva-te a querer cada vez mais. sem dúvida o crossfit também tem grande influência nisso mas principalmente a tua mentalidade e forma de estar na vida tem mais, continua nesse caminho.
    continuação de bons treinos aos crossfiteiros :)

    ResponderEliminar
  5. Feito...

    7 meses.. nas últimas 4 séries comecei as flexões em prancha e aí por voltas das 15 passei para joelhinho no chão, na última série reinou o joelhinho no chão... passados 60 minutos ainda me tremem os braços...

    Tudo de bom para todos
    hehe

    ResponderEliminar
  6. Oi pessoal!
    Hoje fiz este treino que ainda não tinha feito.

    9 séries completas + 250m de remo... foi dose... mas ainda não conheci o pukie! ;)

    Grande abraço pra todos!

    Simão (STATUS)

    ResponderEliminar
  7. Tá feito... Mas costou muito xD
    Eu fiz este treino no dia 03/05.

    Fiz 5 séries completas + 250m de remo nos 15 minutos.
    As 1ª e 2ª séries fiz em prancha mas as restantes séries fiz de joelhos no chão.
    Acho que foi bom, visto que fiquei todo roto xD

    Abraço.

    ResponderEliminar
  8. FEito


    6 séries + 175mts
    4 primeiras séries normais, as últimas com joelhos no chão

    ResponderEliminar