quinta-feira, 28 de abril de 2011

Dia de Descanso - 29/04/2011

Dia de descanso :)

Depois do treino de ontem este dia devia ser multiplicado por 3... Vamos ver como reagem as minhas pernas nos próximos dias.


Para quem não conhece, este é para muitos e para mim também o maior lutador de artes marciais do Mundo. Para mim não é só o maior, mas também o melhor Campeão... É preciso saber ganhar e manter a postura e o respeito pelo adversário e pela organização. St. Pierre tem isso tudo.
Já vi vários videos de treino dele em que é muito comum vê-lo a fazer exercicios de ginástica, tal como argolas!!! É incrivel como nem assim algumas pessoas não conseguem aprender e continuam a manter o mesmo tipo de treino que teve como resultado...nada.
Ele é o melhor porque está sempre a evoluir, porque está sempre á procura do melhor método treino para melhorar a sua PERFORMANCE. Ele sabe que se não o fizer, alguem o vai fazer e na próxima luta ele poderá perder o título.
No próximo Sábado há mais um evento do UFC, podem ver de madrugada na sporttv3 ás 2h da manha.
Eu não sou nem pretendo ser um expert nas artes marciais, apenas dou a minha opinião porque gosto muito e tenho pena de não poder continuar a treinar MuayThai e Jiujitsu como no passado o fiz.

Só um aparte, este Mundo é mesmo cão...

2 comentários:

  1. tb sou um apaixonado por arte marciais a minha vida toda, hoje em dia treino kick boxing, e tiro o chapeu a este atleta/lutador. penso que nao é so bom no aspecto fisico, mas sim tb muito forte psicologicamente..
    abraco

    PS: o meu primeiro comentario..lol lol

    ResponderEliminar
  2. Excelente executante de artes marciais, muito acima do comum dos mortais, e com um espirito marcial brutal, sou um fã :) convido-vos também a ver alguns videos de um karateca chamado Aghayev, diz-se ser o melhor de sempre, tudo bem que os combates não têm sangue nem a emoção da UFC, mas quem percebe de artes marcias vê ali um nível técnico soberbo...desculpem mas também sou um apaixonado pelo karaté tradicional :)

    só uma pequena amostra
    http://www.youtube.com/watch?v=0Klug8So_qI&NR=1&feature=fvwp

    ResponderEliminar