quinta-feira, 24 de março de 2011

Missão do Dia - 25/03/2011

Completar a seguinte ordem de exercícios:

5 Séries de 3 minutos com 1 minuto de descanso entre séries. Em cada 3 minutos têm de completar 500m de remo e no restante tempo fazer o maior número de agachamentos com barra nas costas. O objéctivo é levantar o maior número de peso na soma de todos os agachamentos.
Ex: um atleta faz 500m em 2 minutos e 20 agachamentos com 40kg em todas as séries. As contas seriam as seguintes - 20repetiçõesx40kgx5séries=4000kg. Ou seja, no final somam todas as repetições de agachamentos que fizeram e multiplicam pelo peso que colocaram nas costas.
É um treino tático, têm de pensar bem que peso vão colocar na barra :)

Coloquem o peso total nos comentários.


Vídeo que demonstra uma das grandes vertentes do Crossfit - A Comunidade!!! Foi uma das caracteristicas que me fez apaixonar por esta modalidade. A maneira como toda a gente se ajuda e se apoia sem qualquer sentido de oportunismo. O que interessa é ajudar, melhorar, conviver, aprender, cooperar, partilhar, ensinar, criticar, ouvir e apoiar. Penso que todos nós podemos aprender com esta atitude e tentar melhorar a nossa maneira de viver. Tentar melhorar a nossa 'comunidade', seja ela a nossa familia, o nosso grupo de amigos, os nossos colegas de trabalho, os nossos companheiros de treino. Pensem nisso, nem que seja só enquanto estiverem a ver o vídeo :)

4 comentários: