quarta-feira, 23 de março de 2011

Dia de Descanso - 24/03/2011

Dia de descanso, vou aproveitar para colocar aqui um vídeo, de uns comediantes brasileiros que apesar de irritar muita gente, eu acho imensa piada e mesmo depois de ver várias vezes, continuo a rir-me como um perdido :) Ao rir, estão a contrair os abdominais, daí que este é um dia de descanso disfarçado de treino abdominal, mas vale a pena :)


Logo hoje que ficamos a saber que o nosso primeiro-ministro se demitiu, nada melhor que começarmos já a escolher o candidato para a substituição. Sei que são brasileiros, mas acho que não ficam nada a dever aos que cá temos :)

Por mim está dificil a escolha, mas estou indeciso entre o 'Raciocinio Racional' e a coligação 'Partido da voz bonita' :) Mas já está escolhido, vou votar no 'PVF - Partido Vai Filhão', são vários já está o governo todo completo :)

Votem nos comentários.

1 comentário:

  1. :D
    Hum, estou indecisa entre o "PVF - Partido vai filhão", o Jovernal Ficha limpa só pela sinceridade, e o Raciocínio Racional! Mas a escolha também vai ser entre o 1º e o último que referi! :)

    Já agora... Para matar saudades do Jeremias:
    http://www.youtube.com/watch?v=XBm375riwkY

    Os meus parabéns a quem fez o trabalho! :)

    ResponderEliminar