sexta-feira, 11 de março de 2011

Dia de Descanso - 12/03/2011

Bom descanso pessoal :) menos para quem está a fazer o '100 dias de Burpees' ------> :)

Que tal os testes? Os resultados foram o que estavam á espera?

Quem quiser seguir o programa de força nas próximas 8 semanas, basta enviar os resultados do teste para mim e dizer que quer seguir o programa. Eu envio o planeamento com os respectivos pesos, séries e repetições.

Hoje tive uma agradável supresa, vi uma equipa finalizar um treino duro, exigente fisicamente e desafiante psicologicamente. Vi algumas pessoas derrubarem os medos e incertezas iniciais e finalizarem o treino com garra e determinação. Vi intensidade. Vi espirito de equipa, apoio mútuo e motivação. Vi a passagem da fronteira do 'não consigo' ao sorriso final da vitória. Vi CROSSFIT...

Nunca digam que não conseguem. Somos capazes de tudo, mesmo tudo!
Visualizem o sucesso e não o insucesso. É dificil andar para a frente quando estamos a olhar para trás!
Acreditem nas vossas capacidades. Elas são maiores do que o que pensam!
Não arranjem desculpas. Apresentem soluções!
Nunca desistam. É o primeiro passo para o Sucesso!

P.S. Para quem vai á corrida do Dia do Pai, encontramo-nos no fim da corrida junto á meta para fazermos os Burpees do dia e falarmos um bocado :) quem não for á corrida ou caminhada, também pode aparecer.

1 comentário:

  1. Eu vou à corrida...encontro em k sitio????eu vou aparecer só não sei se vou ficar muito tempo porque tenho que ir trabalhar logo a seguir mas estarei lá para os burpees:)

    ResponderEliminar