segunda-feira, 7 de março de 2011

Dia de Descanso

Dia de descanso a um feriado, calhou bem :)

Apesar de ser um dia de feriado e de descanso, vou-vos lançar um desafio que já é normal nos outros ginásios de Crossfit e este apesar de AINDA não ser um afiliado e apesar de AINDA ser virtual, acho que já está na hora de ter uma Missão como esta :)

'Missão 100 dias de Burpees' - Fazer um burpee a mais do que no dia anterior durante 100 dias. Passando á prática, 1º dia - 1 burpee; 2º dia - 2 burpees; 3º dia - 3 burpees...e por aí fora até chegar ao 100º dia - 100 burpees! As duas únicas regras são, fazer os burpees sem parar (nem que seja muito lento, mas nunca parar); e se não fizerem um dia, no dia a seguir têm que fazer o do dia anterior (ex: 50º dia, não fazem, no 51º dia - têm que fazer 50+51, capisce?)
Quem alinha?
Eu começo amanhã, vou colocando aqui os burpees que vou fazendo para o pessoal ir acompanhando :)

Não me deixem sozinho :)

7 comentários:

  1. Ai minha Nossa Senhora.... 3 meses de burpees?! Bora lá.

    ResponderEliminar
  2. Olá a todos.
    Tenho feito treinos de crossfit e sinto-me muito bem, com mais vontade de treinar todos os dias :).
    Como faço muitas adaptações, ainda não tive coragem de publicar os meus tempos.....

    Mas vou alinhar neste desafio ;)

    ResponderEliminar
  3. Alinho e já começei mas foi com agaixamentos com 74 kg o meu peso!como vou de ferias em Maio e não tenho barra em casa já começei a fazer ou seja em vez de estar a pagar por atraso pagar adiantando...já vou no dia 13

    ResponderEliminar
  4. Conta comigo! Tem que se morrer de alguma coisa... :)

    ResponderEliminar
  5. Claudio, o objectivo não era fazer agachamentos, mas como grande atleta que tu és, sei que vais fazer também o desafio dos Burpees :) até porque não é preciso equipamento, mesmo de férias ou no avião podes fazer!!! (olha que grande ideia tive eu agora, fazes no avião filmas e mandas para colocar aqui :))

    ResponderEliminar