quinta-feira, 3 de março de 2011

Dia de Descanso

Queria agradecer a todos os que têm treinado e colocado os resultados aqui no blog :) espero que estejam a gostar deste projecto que tenho mantido 'vivo' diariamente...

Estou com alguma dificuldade em organizar o evento, é mais difícil do que o que parece porque envolve várias pessoas e totalmente diferentes. Mas não vou adiar muito mais, era bom se nos juntassemos na 'corrida do dia do pai', podia ser uma maneira mais fácil de falarmos melhor e combinarmos isso.

Enviem-me treinos que voçês gostassem de fazer, para eu encaixar na rotina :)

Bom descanso :)

4 comentários:

  1. Na corrida do pai vou lá estar... é só combinar que eu apareço...se o meu pé me deixar, claro :)

    ResponderEliminar
  2. Eu não estou na corrida, mas sim na caminhada! :) Temos de dar os passos conforme as nossas pernas.. :D
    De qualquer forma, o local é o mesmo, por isso basta marcar um spot e uma hora e lá estarei! ;)

    ResponderEliminar
  3. Sérgio, se alguém tem que agradecer somos nós. Tu e este blog são uma verdadeira inspiração. Tirando o Pilates (sim, Pilates, e acho que todos deviam experimentar, mas não os de ginásio... o verdadeiro PILATES :p)nunca fiz um treino que me motivasse tanto. Como dizia a Dani, já nem conseguimos viver sem isto. Às vezes até posso fazer pausas de dois ou três dias, mas tento sempre recuperar os treinos que deixei para trás.
    Tenho de agradecer todo o teu empenho e paixão que tens pelo crossfit. Só um verdadeiro crente poderia motivar esta gente (poucos, mas bons).
    A ti, o meu muito obrigada!

    Ah, quanto à corrida, lá estarei na marcha. Temos de marcar ponto de encontro.

    ResponderEliminar
  4. Obrigado pelos comentários e por já estarem presentes na corrida do dia do Pai :) Durante a semana combinamos a hora e o local.

    Agora só falta enviarem os treinos! Sem medo :) enviem para o mail.

    ResponderEliminar