terça-feira, 15 de março de 2011

Dia de Descanso - 16/03/2011

Um dia de descanso muito especial este. Para o Mundo do Crossfit é o 1º dia do grande passo que foi dado este ano, para a globalização dos Crossfit Games. A partir de hoje, qualquer pessoa do Mundo pode participar nos Crossfit Games, para isso basta inscrever-se aqui http://games.crossfit.com/ e realizar os 6 treinos, um em cada 3a feira (00:00 de 3a para 4a na nossa hora) de cada semana, enviando os vídeos com os resultados para lá e depois tentar ficar nos 60 melhores da sua região, no nosso caso Europa.
Em traços gerais é isto, mas se tiverem mais alguma dúvida, enviem-me mail que tenho todo o gosto em tentar esclarecer.
Aqui fica um vídeo e um desejo para o próximo ano, realizar os WOD do Crossfit Games Open num ginásio Crossfit em Portugal :)



Estou ansioso para ver quem irá aparecer para além dos habituais 'Monstros' do desporto. Não posso deixar de torcer por aquele que me fez entrar neste desporto, por aquele que me fez mudar a minha vida, por aquele que considero o melhor, não só pelos resultados, mas também por tudo aquilo que aparenta ser. MIKKO SALO

"Mikko never lays on his back on the floor"

8 comentários:

  1. Inacreditável!!! um dia todo o pessoal deste blog vai conseguir fazer akilo e muito mais :) vamos pessoal!!! XD

    ResponderEliminar
  2. :D
    Boa Ivo!
    Espírito "Yes, we can!" na malta! :)
    Muito bom! Eu já ficava contente com um lugar naquela bancada! :)

    ResponderEliminar
  3. Eu já fico cansada só de ver o que eles fazem :p

    ResponderEliminar
  4. Chiça, eu aki a mandar boas vibes pa vocês e vocês respondem com esse discurso:) isso são palavras de velhinhas de 60 anos :) (se tiverem desde já as minhas desculpas e as melhoras para as artroses e afins :))

    ResponderEliminar
  5. Toda a motivação é boa, mas temos de ter objectivos e metas que possam ser atingiveis :) para estarmos aquele nível teriamos que quase ser profissionais e não me parece que neste momento algum de nós esteja disposto a isso :) mas foi uma 'boa vibe' sim senhor

    ResponderEliminar
  6. Hell Yeah :)
    Nada vai funcionar a não ser que o faças

    ResponderEliminar
  7. Haha. Deixa lá Ivo. Tens boas vibes suficientes pra todos nós. Neste momento a minha meta é fazer uma elevação normal sem salto. A partir daí... o céu é o limite. Hell yeah!

    ResponderEliminar
  8. Estela o meu também :)ainda sonho em fazer elevações sem salto... mas treino para isso :)

    o claudio tem razão, nada funciona se não tentarmos :)

    Bola pá frente pessoal XD

    ResponderEliminar