sábado, 14 de maio de 2011

Dia de Descanso - 15/05/2011

Dia de descanso :)

Vou vos confessar uma coisa, estou fartinho de fazer Burpees... Não sei onde estava com a cabeça quando comecei este desafio de 100 dias de Burpees :) na teoria parecia tão mais fácil!!! Há mais alguem que esteja a fazer também? (podem parar de rir ás gargalhadas e responder, eu aguento) :)

Vou retomar a iniciativa de colocar vídeos cómicos (pelo menos para mim) em dias de descanso para descontrair e obrigar o abdominal a trabalhar involuntariamente :)
'O Ultimo a Sair'
Este para mim é o programa do momento, não só por ter imensa piada, grandes actores, mas por ser uma ideia original portuguesa :) já tou farto de cópias.... A do Peso Pesado, para mim é Peso Pesadelo!!!! Muito fraquinho mesmo, que desilusão para mim. Dei-lhe tanto crédito e para nada.







Rui Unas - Um Senhor, o meu preferido.
Bruno Nogueira - Depois disto, um Génio.
Gonçalo Wadington - Brutal.
Roberto Leal - Uma boa supresa, aguenta-se bem ali.
Batatinha - Não sei como, mas encaixa perfeitamente ali :)
De resto estão todos bem, mas eu gosto mesmo é dos que referi acima, vou seguir atentamente e aconselho a fazerem o mesmo.

3 comentários:

  1. Confesso que parei ao 36º dia e com muita pena minha. Parecia tão simples, mas ficava farta de fazer a mesma coisa todos os dias. Umas das coisas que me motiva muito no Crossfit são os treinos únicos, sempre diferentes. Deve ser por isso que não aguantei os burpees. Mas força aí Sérgio. Sei que a Dani tb continua fiel ao desafio.

    ResponderEliminar
  2. Eu tb estou no desafio dos 100 dias burpees :)

    Devido aos feriados da Páscoa tive que fazer durante um dia 235 burpees.... Foi duro mas consegui :) A partir daí acho que só levei mais uma semana seguidinha ;)
    Tenho me baldado aos treinos, nem em casa tenho vontade para fazer os burpees...

    O que aconteceu esta semana foi, nos dias em que ia treinar fazia os burpees do dia :) (desculpem mas já não pago os acumulados)

    Resumindo:
    Tudo é psicológico, sempre pensei que ia chegar aos 20 burpees e ia desistir, mas afinal não :) a barreira do " Não consigo" fazer isto ou aquilo já foi ultrapassada ;)

    P.S. Por motivos técnicos ainda não consegui enviar o meu vídeo dos burpees :(

    ResponderEliminar
  3. Boas noites! :)
    Estive em modo "off line" este fim de semana...

    Até que enfim, posso dizer que já me ando a enjoar burpees! ahahaha
    Ate porque mais de metade deles, já não saem burpees, saem joelhurpees.. :)

    Obrigado Estela pelo crédito! :) Mas a coisa anda meia parecida com o que a Tânia diz... :/ há dias que não faço, as vezes ainda tento compensar com mais 10 ou 15... mas também não tenho pago os acumulados que seriam para amanhã, por exemplo, apenas: 266 :)

    Apesar de não estar a cumprir a 100%, auto-valorizo o meu esforço, porque sei que estou realmente a esforçar-me para conseguir ficar mais perto possível do que era suposto ser este desafio dos 100 dias de Burpees.

    p.s. Passei 3 dias sem treinar... Doeu!

    ResponderEliminar