domingo, 22 de maio de 2011

Dia de Descanso - 23/05/2011

Dia de descanso :)

Para quem já descansou ontem por ser Domingo e não ter sítio para treinar, façam hoje o treino de ontem. Quem é amigo quem é? :)

Uma pergunta, para além da evolução fisíca, não sentem também uma evolução a nível mental? Eu falo por mim, apesar de ainda alguns altos e baixos, sinto que este tipo e metodologia de treino deu-me uma força mental como nunca tive. Ainda está longe do meu ideal (não sei se alguma vez lá chegarei) mas sinto-me mais capaz, sinto-me com uma vontade que não tinha anteriormente.
Sinto que mesmo com algumas dificuldades de equipamento (é dificil fazer omeletes sem ovos), mesmo com algumas dificuldades em ter alguem que treine comigo e me ajude (precisava de ajuda na postura, na evolução de algumas técnicas, de motivação na hora do treino), sinto que tenho sempre vontade de treinar, de evoluir, de me superar...

Espero que tambem estejam a sentir essa evolução. Essa força mental vai-nos ajudar não só nos treinos mas tambem no nosso dia-a-dia, acreditem :)


I'm a champion...

3 comentários:

  1. neste dia de descanso fiz os 500 metros remo e tentei melhorar o meu tempo k era de 1.33 minutos.. consegui diminuir 3 segundos (1.30) e agora o objectivo é descer para o minuto vinte..

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho-me andado a baldar aos treinos!:( não treinava desde terça passada! :/
    Fiz no domingo um treino num parque cá da cidade. Consegui convencer um colega meu a faze-lo comigo... Ainda hoje não acredita que fez 40 elevações, 60 flexões, 80 Abdominais e 100 Agachamentos (matou-o isto)! :)

    ResponderEliminar
  3. Boa Pedro, até ao fim do ano axo que devias ter como objectivo chegar ao 1m25s :)

    ResponderEliminar