sábado, 21 de maio de 2011

Missão do Dia - 22/05/2011

Completar no menor tempo possível a seguinte sequência:

1km Corrida
3 Séries 'The Bear' (Mulheres 25kg/Homens 40kg)
1 Km Corrida

Coloquem os tempos nos comentários.

Adaptações:
1 - reduzir ao peso
2 - descansar 3o segundos entre cada série

Então este treino é o seguinte, correm 1km e depois fazem 3 séries de 7 repetições da seguinte sequência:Power Clean, Agachamento frontal, Shoulder Press, Agachamento com barra nas costas, Shoulder Press. Confusos? :)
Têm aqui o vídeo mesmo em baixo para tirar as duvidas todas. No vídeo estão demonstradas 3 repetições, voçês têm que fazer 21!


Obrigado a todos por continuarem a seguir o Blog e a fazerem os treinos :) fico contente por poder contar convosco e por saber que de alguma maneira gostam de fazer as Missões que coloco. Quando comecei esta minha 'Missão' e idealizei o Blog e a maneira como o ia alimentar, nunca pensei que durasse tanto :) pensei que ia estar sozinho ou apenas com 2 ou 3 amigos que me seguiriam por piedade e consolo :). É para mim uma grande surpresa e um grande orgulho, ter tanta gente a visualizar diariamente, a comentar e a querer fazer parte :) gente que nunca vi, gente que apenas vi uma vez, gente que agora vejo quase todos os dias, gente que considero agora meus Amigos :)
Mais uma vez OBRIGADO :)

4 comentários:

  1. Missão do dia 22/05/2011
    Feito!
    Tempo total - 14m26s

    A última corrida foi um martirio, mas adorei o treino :)

    ResponderEliminar
  2. Feito... 15'30'' tenho os triceps a arder... parecia fácil... mas n é.....


    Abraços

    Nuno

    ResponderEliminar
  3. Parecia fácil? :) este é um daqueles que não me pareceu logo fácil quando o estava a idealizar, mas as tantas isso demonstra a confiança que tens em ti e isso é muito bom.
    Continua no bom caminho Nuno...

    ResponderEliminar
  4. Done!

    Como prometido a mim mesma, esta semana, no rest day para mim! :) Fiz este hoje... q um treino potentão! :)

    Tempo: 17m50s
    Peso: 22/23kg

    ResponderEliminar