sexta-feira, 10 de junho de 2011

Missão do Dia - 11/06/2011

Completar no menor tempo possível:

1km corrida
50 Agachamentos (35kg Mulheres/65kg Homens)
1km corrida

Coloquem os tempos nos comentários.

Adaptações:
1- Reduzir o peso no agachamento em 10kg


Já se sentiram cansados, desmotivados, sem vontade de treinar, sem energia para começar o treino, sem qualquer incentivo?
Talvez uma paragem não seja má ideia... Não digo uma paragem de 1 mês, mas uns dias podem fazer milagres :) uns dias sem treinar, sem nos obrigarmos a ir para o ginásio ou para a rua correr, pode ser o suficiente para voltar a vontade.
Muitas vezes esta sensação pode ser um aviso do nosso corpo a pedir uns dias de descanso voluntário antes que ele nos obrigue a parar por um período mais longo.
Sendo assim, quando se sentirem sem aquela vontade normal durante alguns dias e sem explicação visível, tentem parar 3 ou 4 dias e vejam como se sentem :)

2 comentários:

  1. Concordo plenamente:)

    No ínicio do mês de maio andava a sentir-me cansada e então decidi parar uns dias, foi a melhor coisa k fiz ;). Na semana a seguir dei sempre o meu melhor nos treinos, sempre o meu máximo :), senti-me muito bem:.)

    3 dias de DESCANSO = MAIOR vontade de treinar, MELHORES Resultados;)

    P.S.Bom treino para todos :) já que eu tou lesionada :@

    ResponderEliminar
  2. Eu já tive o meu descanso... e muito prolongado! 3 semanas sem treinar... :/ e infelizmente não acabou ainda! :(

    Mas finalmente consegui fazer um treino! :D
    Estava tão entusiasmada que nem dei muita importância ao tempo. :)

    Tempo: +/- 15'
    Peso: 20kg (comecei com 30kg mas ao fim dos primeiros 12 já estava a morrer, baixei para 20kg, muito eu sei, mas não tinha discos à mão) :)

    Bons treinos para o resto do pessoal! ;)

    ResponderEliminar